4 de setembro de 2010

My Chemical Romance

ATENÇÃO: Se você odeia My Chemical Romance é melhor nem ler e melhor ainda NÃO comentar.
Foi por eles que comecei a me interessar por inglês e a ouvir musica.
Conheci o som deles em 2006/2007 e me apaixonei, já fui uma groupie louca, uma fã-odeia-poser, uma apaixonada pelo Gerard Way, uma apaixonada por Frerard, uma hater da Lyn-z e não posso dizer que mudei muito.
Fazem dois anos que eu procuro o DVD The Black Parade is Dead para entrar para minha coleção de coisas do My Chemical, e ontem eu achei para comprar, não pensei duas vezes em pegar minha carteira e pagar, agora só falta o CD Bullets e o DVD Life in a Murder Scene, mas não é disso que eu vim falar.
Não sei sei você tem sua banda paixão, ou banda-não-troco-por-nada-nesse-mundo, mas eu tenho, embora tenha me afastado um pouco dela nesses últimos seis meses.
Dia 18/02/2008 o My Chemical Romance veio para o Brasil e eu chorei oceanos porque meu pai não deixou eu ir com minha "prima", mas eu superei, e fiquei cada vez mais louca por eles.
Uma coisa é fato: eu iria aonde fosse por eles, inclusive ao inferno.
Esse post não teve muito nexo, mas eu quis escrever, principalmente para comemorar que a tag #MyChemicalRomance entrou para os Trend Topics Worldwide e que eu comprei o DVD/CD The Black Parade is Dead.
Obrigada Gerard Arthur Way, Frank Anthony Iero Junior, Michael James Way, Raymond Manuel Toro Ortiz, Robert Nathaniel Cory Bryar e Matt Pelissier por terem feito/fazerem parte da minha vida.

Dica: comentar ou clicar em um dos botões de reação não mata ninguém.

7 comentários:

  1. É! My Chemical Romance é mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Já asssisti alguns filmes cuj atrilha sonora eram musicas do chemical romance.Muito boas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais filmes??? pf pf pf me fala

      Excluir
    2. Tem Watchman (Desolation Row - cover do Bob Dylan), em algum episódio de Viva la Bam (Hang'em High), Punk's Not Dead (I'm Not Okay), Quebrando Regras (Teenagers) que eu me lembre de filme/série é só, mas deve ter mais. E também tem o jogo Tony Hawk's American Wasteland, que eles fizeram cover de Astro Zombies do Misfits.

      Excluir
    3. http://www.imdb.com/name/nm1987178/

      Excluir
  3. Caraaaaaa vc é muiito fofa eu também amoo d+ essa banda .........

    ResponderExcluir
  4. My Chemical Romance é D+++++ amooo muitoo eles vc eles são minha vd e concordoo plenamente com vc Se você odeia My Chemical Romance é melhor nem ler e melhor ainda NÃO comentar. ;D

    ResponderExcluir