12 de outubro de 2009

Lições da vida

Aprendi a não mais sofrer por quem não merece, a não acreditar em tudo que ouço, a escolher amigos de verdade.
Aprendi a viver a vida, a aproveitar o momento, a me divertir.
A única coisa que não consegui aprender foi a não pensar em você, a te esquecer. Cada vez que penso que te esqueci, algo acontece e me faz voltar a pensar em você, que agora está com outra, e por acaso ela também ama muito você.
Bom, se não consigo não pensar em você, vou fazer o que aprendi, vou viver a vida que Deus me deu, e talvez quando ela for embora, te deixar, você perceba que tudo o que eu dizia e sentia era uma coisa verdadeira, e quando por algum acaso vier me procurar eu esteja com outro que me ama do mesmo modo como um dia eu te amei, e você vai sentir o que eu senti e espero que se arrependa de tudo o que me fez.
Um dia você vai olhar para trás e perceber que talvez eu fosse a única enquanto eu olho para trás e percebo que você foi apenas mais um...

5 comentários:

  1. amei...vc tem vocação pra isso...
    adoro ler seus posts...continue assim =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei! O texto e o blog :) Obrigada *---* Que bom que você gosta, de verdade!
    Beijobeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Nussa Line tá de parabéns xD. Ninguém precisa ser uma whore e sim uma pessoa correta.
    Filha te amo *.*

    ResponderExcluir
  4. Apoiado,Linee! voce consegue sobeviver sem sofrer desse jeito! pode sofrer por amor, mas com Moderação xD
    by: TátaChaan

    ResponderExcluir
  5. Ain, já disse que seus posts são lindos? Sério, você escreve muito beem. Não, não é isso que vim comentar. O amor é uma coisa estranha, certas vezes te faz sofrer, outras te faz a pessoa mais feliz do mundo. Ele machuca e é compensador. Não há alguém no mundo sem amor. E mesmo com desilusões, passos em falso, mentiras e "sofrimento", tudo passa e você vê que no final só foi mais um capítulo da vida que passou! Não vale sofrer por amor, depois de um amor sempre vem mais outro!

    ResponderExcluir