22 de fevereiro de 2010

Apaixonada?

Você não sabe o quanto eu quero estar ao seu lado neste momento. Não sabe o jeito que eu esqueço do mundo quando penso em você, o quanto me alegro apenas em ver seu sorriso, em saber que você existe mesmo.
Antes eu tinha medo de dizer a mim mesma que estava me apaixonando, apenas por medo de me ferir novamente, mais idai? Como iria descobrir o que é ser feliz mesmo se não arriscar?
E sabe, não me arrependo de ter feito essa escolha, fazia tempo que não sentia um arrepio quando seguravam minha mão, fazia tempo que não ficava feliz apenas com um pensamento, fazia tempo que alguém não me fazia esquecer o resto do mundo.
Sabe de uma coisa? Acho que estou mesmo amando, e quer saber outra coisa? Acho que dessa vez achei o cara certo!

3 comentários:

  1. ainn...qui lindo eu tamem ty amoo mto e pod ter certeza de q vc está com o kra certoo...S2

    ResponderExcluir
  2. Tem razão. é arriscando que se acha o que realment quer, né? afinal, as coisas boas não caem do ceu na vida -.-''
    mas acho muito bom que tenha aberto o seu coração mais uma vez amiga! agora aproveite cada momento! desfrute!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. nossa aline...que lindo...

    By: Dede

    ResponderExcluir