30 de junho de 2010

3 words, 8 letters, say it... And I'm yours...

Não sei se deveria estar tão feliz por ouvir um "eu te amo" vindo dele, após tudo o que aconteceu.
É incrível como eu acredito em quem eu amo e estou disposta a dar a essa pessoa uma segunda chance, por menos que ela mereça. Mas eu sou assim, se eu acho que se a pessoa tiver uma segunda chance ela mudará, a chance está dada.
Muitas vezes me arrependo um pouco de confiar tanto nas pessoas.
O mais difícil é quando a razão me diz para deixá-lo, fugir e ir para longe dele, mas meu coração pede por ele, implora por sua presença, ai então eu paro e penso "será que um erro merece ser julgado com rigor e punido, ou perdoado e superado?". Desculpa se você escolheu a primeira opção, mas para mim - nesse caso - a emoção falou mais alto que a razão.
Quanto tempo ainda terei que esperar para ver seu sorriso novamente? Para ter suas mãos nas minhas?
Bom, demore o tempo que for, mas volte para mim, meu coração será seu por muito tempo!

Um comentário:

  1. O mais triste de ver é que voce está realmente entregue pra ele, mas, por alguma razão, ele insiste em não ver isso. fale com ele sobre isso. fale se ele realmente ama voce, pra continuar com esse 'jogo'.
    Beeijos, Aline!

    ResponderExcluir