18 de dezembro de 2010

Nina e Kika

Pensei que mudar de Mogi das Cruzes e voltar para Jundiaí seria uma coisa difícil, mas descobri uma coisa mais difícil ainda. Abandonar minhas cachorras.
Meus pais não querem cachorro no apartamento, pelo simples fato que o apartamento é pequeno, então resolveram achar um novo lar para a Kika e para a Nina.
Hoje eu vim com a minha tia Silvana para a Várzea Paulista, já que ela supostamente teria achado novos donos para minhas cachorras, então fomos entregá-las, aí descobri que as separariam. Primeiro deixamos a Kika, e pela primeira vez na vida vi uma cachorra chorar, é de partir o coração. Quando vi escorrer uma lágrima dos olhos da Nina ao ver a Kika partir eu não aguentei e chorei.
Não consigo imaginar minha vida sem minhas cachorras.
Abandonar minhas cachorras é mais triste e difícil do que abandonar meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário