17 de julho de 2009

O que você faria...


... Se o que você mais precisasse no momento estivesse a menos de 40 centímetros de você, 4 horas e meia por dia de segunda a sexta, mas não tivesse a coragem de abraçá-lo, pois sente vergonha? ...Se esse alguém no início dissesse que te ama muito e iria te provar isso, mas não fizesse nada? E ainda pede pra ficar com você, mas fica com uma amiga sua?
...Se ele não saísse de seus pensamentos, e aparecesse todas as noites em seus sonhos? Por mais que tenta tirá-lo da cabeça, não consegue tirá-lo do coração?
...Se tivesse a necessidade de falar com ele nem que seja pelo MSN, embora saiba que em menos de 5 minutos não vai mais ter assunto?
E se toda vez que ele te olhasse, você ainda tem a sensação de que ele ainda gosta (nem que seja apenas um pouco mais do que amizade) de você?
Diga:
EU TE AMO, MAS TALVEZ QUANDO VOCÊ PERCEBER ISSO SEJA TARDE DEMAIS!!

16 comentários:

  1. "Se o que você mais precisasse no momento estivesse a menos de 40 centímetros de você" - Tenho somente um comentário a fazer, justamente sobre a frase que eu transcrevi acima : se você estivesse a menos de 40cm de mim, em condições corretas, no momento certo... Como diria a minha avó ( tá, foi meu tio que falo, mss qq coisa foi a minha vó ) : Se fica o bixo "come" ... Se corre o bixo "péga" ! SAHUHUASHUSAHUHUs' // BeijomeTwitta (h)

    ResponderExcluir
  2. olha a aline, que bonitinha :D

    ResponderExcluir
  3. *------------* qii foda velho ! *-* ♥

    ResponderExcluir
  4. ahaa' parece eol... na escola HASUSHAUSHAUSHAUSH' parabaa pelo blog aline

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindooo Alineee, meu na moral vc escreve cada coisaa muitoo lindaa, lindaa mesmooo parabeenss
    By: Marininhaaa akieee

    ResponderExcluir
  6. que perfo bonekinha*-*
    ameeei, ♥
    parabens :D

    ResponderExcluir
  7. Isso é muitoo lindo.
    Adorei e não sei o que responder tbm.
    *---*

    ResponderExcluir
  8. tipo é uma situação bem dificill!!
    não sei o que faria,acho que tentaria mostrar pro garoto o quanto amo ele por mais que tivesse vergonha e tudo mais porque o amor derruba tudo até a timidez!!
    mas é muito complicado
    d ++++ seus textos!

    ResponderExcluir
  9. Fazer o quê, né?somos feitas de amores platônicos e impossíveis...e quando parece que tudo deu certo...é alarme falso...e é a gente que sai machucada...valeu, migaa!continua assim que você consegue ser uma escritora melhor do que STEPHENIE MEYER!

    ResponderExcluir
  10. uau... fui comparada a Stephenie Meyer *o*

    ResponderExcluir
  11. coração apaixonado é assim mesmo ♥

    ResponderExcluir
  12. Oii!!!
    Sei que demorei mas cheguei...
    Quando está apaixonada fica difícil de enxergar o que realmente acontece e queremos ver que ainda existe uma chance mas na verdade não há,então mocinha é melhor viver a vida ,pois irá se apaixonar muito nesta vida....beijos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. nossa aline...fico mto perfect...

    vc merece ser comparada com uma escritora famosa :)

    ResponderExcluir