14 de agosto de 2009

You Belong With Me

Nunca imaginei que iria encontrar alguém que estivesse disposto a me amar de verdade.
Que segurasse minha mão e dissesse eu te amo.
Que riria das coisas bobas e sem nexo que eu digo.
Que me dissesse que estava pensando em mim quando eu lhe enviasse uma mensagem.
Que dissesse que iria me visitar, mesmo que a viagem demore horas ou apenas minutos.
Sinceramente, eu achava que o máximo que eu iria encontrar seria alguém que apenas olhasse pra mim e dissesse que eu sou bonita.
Mas eu encontrei alguém que é tudo isso e muito mais, que me faz feliz e isso me deixa tão bem!
Te Amo Muito Francisco
Uma semana *-*

3 comentários:

  1. O que, que eu posso falar?
    Que o texto ta muitooo lindo /s
    que vc ainda vai ser escritora
    e que fikei sem graça xD

    Lily, te amo mto viu!!!!
    ~ Chico

    ResponderExcluir
  2. É isso ai amiga CAT' :D
    o amor é um presente que Desu nos dá, e que alguém nos oferece, e que temos que agarrar com as duas mãos, por isso, ame incondicionalmente (Y

    ResponderExcluir
  3. vcs dois eram muito perfeitos juntos :)...que pena que não durou mto :(...

    bjoss :*

    ResponderExcluir