27 de julho de 2010

Desabafo

Hoje eu estava divulgando uma banda pra galera no Twitter e então meu amigo me disse "Por que você está divulgando eles? Eles não devem nem saber da sua existência, eles dizem que te amam por que você divulga? Você é boba, perde seu tempo divulgando uma banda." e mais umonte de coisas que não convêm escrever aqui.
Então, eu divulgo porque eu gosto da banda, não me importo deles não saberem se eu existo ou não, isso não faz a mínima diferença pra mim, o que faz diferença é o povo conhecer a banda, e isso de certo modo é muito bom para os integrantes da banda. Eles dizem que me amam? Não exatamente, e nem precisam, acho ridículo uma pessoa que nem te conhece te amar, admirar outra coisa, amar é um exagero.
Se você tivesse uma banda você também gostaria que as pessoas divulgassem, também gostaria que o povo conhecesse seu som.
O que eu faço é só mostrar para as pessoas que não existem só as bandas "modinhas" as bandas que vivem na mídia, eu mostro que o som das bandas nem tão conhecidas também são boas.
Se você quer conhecer bandas boas (eu curto MUITO) vale a pena ouvir:

Um comentário:

  1. Eu SUPERconcordo com isso, aline; quando a gente gosta de alguma banda e quer divulgá-la, não precisa ficar achando que eles vão te dar algo em troca (:
    isso se chama soliedariedade, por mais que seja por uma banda (:
    e talvez, eles estejam agradecendo por todas que se dedicam (: bj!

    ResponderExcluir