1 de setembro de 2010

Modinhas

Umas pessoas seguem a moda outras dizem que a odeia.
O incrível é que tudo vira moda, usar calças coloridas, usar alargador, por piercing, usar Nike, pulseiras de silicone, usar crocs, etc.
Mesmo que você não queira, mesmo que corra da moda, ela te alcança, principalmente porque agora a moda é não gostar de moda.
O pior não é seguir a moda, o pior é seguir a moda e não ter a própria personalidade, pois tudo acaba sendo igual para todos, não há um diferencial grande entre as pessoas, e se você for diferente, elas te tratam como um estranho.
As pessoas agora estão fazendo vlogs porque teve gente que ganhou fama com seu canal o youtube, e agora as pessoas fazem vídeo usando a consequência como causa principal. Antes os vlogs eram vídeos de pessoas expondo seus pensamentos e postando no youtube, agora são vídeos de pessoas idiotas tentando falar a mesma coisa que outros falam para tentar virar celebridade. Deprimente.
Eu vivo na pior geração, geração na qual bandinhas coloridas criaram um novo gênero musical e se comparam aos Beatles. Geração na qual um garoto de 17 anos com voz de garota leva milhões de garotas (ou não) ao delírio. Geração na qual crianças de 10 anos vão para baladas e beijam na boca. Geração na qual a cada eleição mais pessoas ridículas se candidatam e o pior, são eleitas.
A cada dia que passa tenho mais certeza de que o fim do mundo está próximo.
As pessoas deveriam se tocar do quão ridículo isso tudo está virando e tomar uma atitude.


Dica: comentar ou clicar em um dos botões de reação não mata ninguém.


2 comentários:

  1. HAHAHA Espera até vc ver meu cabelo !! se isso virar moda vou começar a escutar pagode !! mas whatever !!

    "Geração na qual a cada eleição mais pessoas ridículas se candidatam e o pior, são eleitas."

    isso me lembrou o Moacir Who !! medo.

    Mas realmente essa geração é deprimente, sinto-me envergonhado por ter nascido nela.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que está coberta de razão, menina (:
    Eu falei sobre as pessoas de 10 anos que beijam na boca. cara, com 10 anos eu brincava de boneca e ia pra festa pra bater nos meninos. q

    ResponderExcluir