31 de agosto de 2010

Amigos


Cuide bem dos seus, pois são eles que estarão ao seu lado quando você cair.
Eu descobri que não sou nada sem os meus amigos, pois são eles que me alegram quando estou triste, eles que ouvem minhas besteiras o tempo todo, eles que jogam truco comigo durante as aulas vagas e são eles que me fizeram descobrir o verdadeiro valor de uma amizade.

Quer saber quem são os seus verdadeiros? Finja estar bem quando na verdade se está mal, eles perceberão que está algo errado. Conte algo para eles e peça para não contarem para ninguém, os verdadeiros não contarão. Faça perguntas bobas, eles responderão com um sorriso no rosto. Seja você e eles gostarão de ti apesar de todos seus defeitos.
Lembre-se, colegas você tem de monte, mas amigos são poucos, e você não os acha em qualquer lugar.

Muitas pessoas invejam uma amizade verdadeira simplesmente por não saber o que é isso, ou por ter muitos “amigos” que os abandonam nas horas mais difíceis.

Eu vou dedicar esse post para os três amigos que nesses últimos tempos têm me ajudado bastante: Italo, Steffany e Carol.
Obrigada por existirem, sem vocês três não sei o que eu teria feito.
Dica: comentar ou clicar em um dos botões de reação não mata ninguém

4 comentários:

  1. Owwwnt' Aline, me emocionei de verdade *-*'

    ée, realmente amigos de verdade são mtmt poucos.. e super difieis de se encontrar; só espero que essa nossa amizade possa ser conservada por muuuuitos anos, até seu cabelo loiro, ficar branquinho *o*'

    MINHA LOIRA, te amo s2'

    ResponderExcluir
  2. mas a nossa amizade vai durar além do para sempre Steh, pq amizade mais verdadeira não exite *-------------*

    MINHA JAPA ♥

    ResponderExcluir
  3. Eh... eu n tenho amigos...

    ResponderExcluir
  4. ooowwwwnnnn q bunitinhu !!

    Sempre fico feliz quando te vejo, vc é um dos poucos amigos q eu tenho e a unica dos amigos, q n tem (surpresinha)...

    até hoje vc é a unica garota q me aguentou e agurenta do jeito q eu sou e n tem pudores em relação as merdas que eu falo.

    Adoro ficar em sua companhia (apesar dos tapas na cara) por q quase sempre vc ta feliz, e isso me dexa feliz. Intaw "keep doing the good work"

    ResponderExcluir