30 de agosto de 2010

Aniversários chatos

Eu normalmente já odeio festas de aniversário e faço de tudo para não ir, principalmente quando é churrasco, tem piscina, crianças, e eu estou doente.
A pior parte, é que as pessoas acham que só por ser um churrasco tem que ficar tocando sertanejo e pagode. NÃO. Festa com churrasco pode até tocar um rock, metal, funk, então parem de combinar churrasco com sertanejo. A não ser que você e TODOS os convidados amem sertanejo, já que ninguém é perfeito isso pode acontecer.
Quando as pessoas começam a cantar “Parabéns pra você”, enquanto um já ta na metade outro começa a cantar desde o inicio, e ai vem outro e outro e ai já começa a sacanagem, principalmente porque quem faz isso é adulto e ficou jogando truco e bebendo dezenas de latinhas de cerveja.
As vezes eu até aceito ir num aniversário assim, porque a aniversariante é minha amiga então já acho que ela pelo menos vai me dar um pouquinho de atenção, mas eu me esqueço que os aniversariantes sempre tem amigos mais interessantes para ficar junto.
Mas tirando a música ruim, não poder ir nadar, os convidados pé no saco, e os velhos bêbados, a festa acaba até sendo legal, pro aniversariante óbvio, porque além de tudo ele ganha presentes.


Deixe sua opinião e sugestões nos comentários e talvez, futuramente, farei um post resposta.

3 comentários:

  1. Concordo plenamente! Tbm odeio festa/churrasco! Odeio as músicas, e as pessoas bebendo, fazendo piadas sem graça e etc!

    ResponderExcluir
  2. Tbm n intendo o porque de pagode e sertanejo, felizmente as pessoas que eu conheço (q fazem esse tipo de coisa) são metaleiros intaw fika facil gostar desse tipo de festa.

    obs: faça um (póste) sobre coisas estranhas que vc escuta no seu dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  3. ja é Lily, seu eu fizer churrasco no meu niver, nois toca soh rock, ate emo pra vc =]

    Mas olha pelo lado bom, seu churrasco n foi completo disastre, se falo comigo HAHAHAH.. ta com isso ele virou desastre ahsahusah
    (:

    ResponderExcluir