3 de agosto de 2010

Quando o passado insiste em ser presente.


Querido diário.
Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje, eu só queria receber um telefonema, ouvir 'eu liguei pra saber se você está bem', e acreditar que ele me quer bem. Hoje eu só queria rir, sendo engraçado ou não, só queria me distrair e fingir que minha vida é feliz todo tempo. Hoje eu queria um abraço, daqueles que sufocam de tão apertado e ao mesmo tempo te protegendo de tudo. Hoje, queria recordar dos momentos que passaram, dos dias felizes que vivi. Esquecer definitivamente, dos ruins. Hoje eu quero viver, sem regras, sem limites, sem medos, sem sonhos, sem saudades, sem responsabilidades, sem restrições. Hoje eu quero fazer a diferença, quero ser notada. Hoje eu quero esquecê-lo mesmo querendo tê-lo de volta. Hoje eu queria que todas as coisas por ele ditas fossem verdade. Hoje eu o queria aqui.
É incrível como ele me faz sentir bem, como me faz esquecer as coisas passadas. Mas já fazem seis meses que ele me deixou por querer ir atrás de seu sonho, por querer a fama, e por eu não conseguir entender que teria que dividir-lo com mais cinco garotos, que querendo ou não passariam mais tempo com ele do que eu.
Deixá-lo ir foi a pior coisa que eu poderia ter feito, eu devia ter confiado nele, devia ter sido mais compreensiva e menos apreensiva.
Nenhum garoto conseguiu me fazer sentir tão bem como ele conseguia. Agora ele está viajando pelo país, rodeado de fãs, rodeado de pessoas que o apoiaram desde o início. Ele nem deve mais pensar em mim.
Hoje eu queria ser menos idiota, queria poder voltar no tempo. Hoje queria voltar para os braços dele, queria ter novamente seus beijos hipnotizantes e embriagantes. Hoje eu queria acordar ao lado dele novamente. Hoje eu queria ser a inspiração da nova música composta por ele. Hoje eu queria estar lá, apoiando ele e sua banda.
Meu Deus, como pude ser tão idiota a ponto de deixar meu maior amor sumir?
Não sei se posso passar mais dias sem ele, e vendo aquelas garotas tão próximas dele. Não sei se posso passar mais dias trancada em minha casa sabendo que eu posso ir à casa dele e vê-lo novamente. Não sei se posso passar mais dias cogitando a possibilidade de ele me querer novamente.
Hoje aprendi, que o pior erro que alguém pode cometer é ter medo de arriscar, e ter medo de se entregar de corpo e alma à um amor. Hoje percebo o quanto fui tola ao não confiar nele.
Meu maior desejo seria ter Bruno ao meu lado outra vez.
xoxo
Jenny



Essa é uma história fictícia que eu escrevi a um tempo atrás e hoje resolvi postá-la aqui no blog, essa é umas das minhas histórias preferidas.
Espero que tenham gostado dela, e não custa nada comentar não é? HAHA

4 comentários:

  1. Bonita a história, mas gosto mais quando você escreve sobre seus sentimentos....

    ResponderExcluir
  2. eu postei a história pro blog não ficar tão desatualizado também :D
    ultimamente estou com um bloqueio criativo D:

    ResponderExcluir
  3. Haha, que bonito, lii *-*
    gostaria de ver essa história (:

    ResponderExcluir
  4. já assisti alguns filmes cuja trilha sonora eram musicas do chemical romance.São de fato muito boas.

    ResponderExcluir