12 de agosto de 2010

Sofrimento

As vezes acreditamos que tudo pode mudar, que as coisas serão diferentes, mas nem sempre é assim. Eu, por exemplo, sempre acabo me magoando quando o assunto é amor.
Eu já deveria ter me acostumado a sofrer, mas não é isso o que acontece, dessa vez eu realmente achei que o amor poderia ser algo é bom, mas não foi bem isso o que aconteceu. Novamente eu dei uma chance para o amor e acabei com o coração em migalhas, e dessa vez não parece que ele voltará a ser um coração novamente, alias, não sei nem como ele continua batendo.
As vezes me pergunto "já que dizem tanto que o amor é bom, por que sofremos tanto quando amamos?" porque quando dizem que algo é bom, significa que não nos fará mal, e no meu caso é extremamente o contrário.
E finalmente cheguei a conclusão de que mesmo que eu fique mal por sua ausência, sofro pelo seu repentino e aparente desafeto, mas é a ele que eu amo. Sei que provavelmente as coisas não voltarão a ser como eram, mas como eu desejo que sim, no final, mesmo quando eu não sei de mais nada, é você quem eu quero, quando me sinto sozinha, é de seus braços que eu preciso, e quando digo que não quero saber de mais ninguém, é seu rosto que eu quero perto do meu.
Sei que ele provavelmente não lerá esse texto e também sei que se ele ler não fará diferença alguma para ele, talvez eu é que tenha sido a tola dessa história, por ter tirado a "liberdade" que ele tinha, pois é disso que ele sente falta... Da bendita liberdade... Mas mesmo tendo quase certeza sobre tudo isso, eu ainda o amo.
Alef Youssef Andari, se algum dia por acaso você ler esse post, saiba que ninguém o amará do mesmo modo que eu o amo, e que a liberdade é relativa, a única coisa que eu exijo em um relacionamento é a fidelidade e eu não quero um cara que grude em mim 24 horas por dia - e era disso que eu mais gostava em você, você deixava eu respirar -, traduzindo: eu nunca te prendi em casa em um sábado a noite, eu nunca fiz você trocar seus amigos por mim, espero que um dia você entenda o quão bobo são seus argumentos, só não demore muito, pois quando eu cansar de te amar - lê-se sofrer por ti - nada e nem ninguém entrará novamente em meu coração por um longo tempo.

2 comentários:

  1. Estava olhando meus sites favoritos hj, e vi seu blog... fazia acho que 1 ano q n entrava, (vc provavelmente n sabe q eu tenho o link ashuas)

    ...e sabe Lily, que o amor é 1 coisa que realmente doi, e muito; terminei meu namoro a poko tempo, pois n aguentava mais oq estava acontencedo, mas a saudade, e a vontade de estar perto de quem a gente ama, me fez ignorar tudo para ficar perto dela, e foi oq eu fiz, tentei voltar... mas nd disso adiantou, pq ela n kis nem saber, ela ja n demonstrava nenhum sinal de amor...

    Esse é um tempo que vc repensa td oq ja passou com a pessoa... por incrivel que pareça, as coisas ruins n passam na cabeça, pq a saudade bate mais forte!

    O importante eh vc perceber que se ele n esta nem ai pra vc, vc deve fazer o mesmo, e n deixar q isso acabe com vc.. devemos pensar em quem pensa na gente!


    Se quiser conversar, eu n moro perto de vc, mas em dezembro vc vai morar perto de mim..( agora entreguei hein =], vc tem meu msn...)

    " Se for para ser, será "... Fique bem =]

    ResponderExcluir
  2. Que lindo aline..

    Uma coisa esse anônimo acima falou e tenho certeza que vc tem que entender " devemos pensar em quem pensa na gente!"
    Não fique se deprimindo e sofrendo por causa desse idiota... pense quem está perdendo é ele, que perdeu quem mais o amava... e lembre-se... pense em seus amigos troque os abraços deles pelo carinho e pela atenção de amigos e da sua família...
    Se ele te deixou, eu tenho certeza que foi porque ele não pensa direito... ninguém em sã consciencia deixaria alguém como você, a não ser que ele pensava que nele não te merecia..

    Carry on girl.. a vida continua e vc tbm...

    Saiba que pra qualquer coisa... estamos ai..

    Bjos no ♥

    Dedê

    ResponderExcluir