18 de abril de 2010

Amizades

Acho ridículo quando alguém me julga por eu preferir andar com garotos e começam a falar que estou afim deles, ou até mesmo que sou lésbica. Uma garota não pode ter um amigo? Ou as garotas só podem andar com garotas e garotos com garotos?
Sabe, essas pessoas não pagam minhas contas, ou seja, elas não tem nada a ver com que eu digo ou faço.
Eu prefiro andar com garotos, isso é fato. E o por que disso? É que acho que os garotos são menos falsos, são mais divertidos e não tentam roubar seu namorado HAHA'
Minha mãe vira e mexe diz que eu deveria ter nascido garoto, por vários motivos, inclusive por não conseguir ser falsa como muitas garotas.
Outro dia, minha avó veio me dar sermão por ver que no MSN eu estava conversando com 10 garotos e 1 garota, ela disse que nós meninas temos que andar com meninas e parar de falar com os meninos, porque eles só falam besteira e não prestam.
SIM, eles falam besteira, em muita, mas são meus amigos, meus amores, são parte da minha vida

3 comentários:

  1. "[...] e não tentam roubar seu namorado." - vdd, elas te imitam certinho! kpoksapoksposkposk

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc pq vc anda e fala com quem vc quiser e naum tem nada a ver si é homem ou mulher ... o importante e vc ser verdadeira

    ResponderExcluir
  3. KKK.
    é verdade, Aline. (desculpa por demorar tanto pra falar!)
    Eu também sofro esse preconceito na sala, e acha que eu ligo? cara, eles são as pessoas em que eu mais posso confiar. e sobre o namorado...eles podem ficar com um pouquinho de ciúmes, mas num é nada demais XD

    ResponderExcluir