18 de abril de 2010

Invisível

As vezes eu sonho em estar para sempre ao lado dele, mas as vezes os sonhos fazem o contrário.
Outro dia, eu sonhei com ele, ele estava lindo, mas no sonho, por mais que o chamasse, por mais que eu gritasse seu nome, ele parecia não me ouvir. Por mais que eu entrasse na sua frente, ele parecia não me ver. Mesmo se eu o cutucasse, ele não sentia. Foi horrível.
Espero nunca me sentir invisível do jeito que me senti no sonho.
Algumas pessoas dizem que os sonhos são reflexos de nossos maiores medos, e eu só parei para refletir nisso quando tive aquele sonho. Será que eu gosto tanto de chamar atenção por que tenho medo de ser invisível?

2 comentários:

  1. Mas às vezes os sonhos podem ser, o contrário do que vai acontecer. pode ser um sonho premonitório, de modo que voce nunca fique invisível (:
    ;**

    ResponderExcluir
  2. É soh um sonho msmo amor S2 by:Alef

    ResponderExcluir