24 de abril de 2010

Irmão

Muitas pessoas tem irmãos. Uns os ignoram e outros os vêem como amigos.
As pessoas tem amigos. Pelo menos um desses amigos é como um irmão.
O Leandro é esse amigo-irmão, foi ele que me fez parar de viver no mundo fake, foi ele que me ensinou que amigos virtuais também podem ser amigos verdadeiros.
Embora eu só tenha o visto uma vez nesses quase três anos de amizade, ele sabe o que me faz sorrir e o que me faz bem. Ele sabe meus segredos e me entende quando ninguém mais consegue.
Ciúme dele? Claro que eu tenho, acha que eu vou deixar qualquer uma chegar perto do meu irmão? Eu gosto de cuidar das pessoas que são especiais para mim.
Espero que todas as pessoas tenham um amigo desses em suas vidas. Muitas pessoas têm e chamam esses amigos de anjos. Já eu, prefiro chamar de irmão.

Leandro. Conselheiro. Confidente. Irmão.  

Um comentário:

  1. Eu devo reconhecer que eu sou uma das pessoas mais sortudas desse mundo,não por bens materiais...Mas por conhecer e conviver com a Aline,e se não fosse por ela talvez eu não aprendesse a dar valor a amizades como a nossa... Haaa você é tão perfeita comigo *-*. Irmã mais linda do mundo que eu amooo muito, meu chão, meu ar...Hey !!!Nossa amizade causa inveja ;) pq ninguém separa a gente, e pq eu te amo e não vou te abandonar...simples e perfeita:Você s2

    ResponderExcluir