26 de abril de 2010

Namorado

No início, quando me diziam "toda panela tem sua tampa" eu me julgava um frigideira, porque todas as vezes que me apaixonava acabava me magoando. Mas então eu conheci o Alef.
Confesso que no início eu estava com medo de ele estar brincando com meus sentimentos, mas então eu descobri que tudo o que ele me dizia era verdade. E a exatamente um mês nós começamos a namorar e a um mês tenho me sentido a garota mais sortuda de todas! E a um mês, descobri que o amor não é faz-de-conta, não existe só em filmes, ele existe de verdade.
O amor acontece.

Alef Youssef Andari (vulgo melhor namorado do mundo), eu te amo
um mês *-*

2 comentários:

  1. uhulll...melhor namo do mundoo hsuahsauhuah

    te amo mtãooo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Aline. bom, é nessas horas que a gente só consegue enxergar a verdadeira felicidade quando está junto com a pessoa amada. tudo de bom pra voces!
    Tayná

    ResponderExcluir