17 de abril de 2010

O fim

Eu nunca imaginei que iria me apegar tanto a uma cidade, que até 3 anos atrás eu nem sabia que existia.
Quando meu pai disse que iríamos voltar para Jundiaí no fim desse ano, para mim foi um choque, pois minha VIDA está aqui, eu descobri que esse era meu lugar, que essa era minha cidade. Mas tudo que é bom dura o tempo suficiente para que se torne inesquecível, essa foi a lição que eu aprendi. Eu só tenho que acordar todo dia lembrando que tenho que viver os próximos 8 meses fazendo o que eu quero, e não viver esses próximos 8 meses em função do ano que vem. Já que nada do que eu fizer aqui vai interferir quando eu me mudar.
No fundo eu até aceitei ter que me mudar, entendi as razões, e eu sabia desde o momento que fiquei sabendo que moraria em Mogi das Cruzes que um dia eu voltaria para minha cidade natal, só não sabia que o tempo passava tão rápido.
Nunca me arrependi de nada do que fiz, e não vai ser agora que eu irei me arrepender. Vou fazer o possível e o impossível para que as pessoas no fundo sempre se lembrem de mim.

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin

2 comentários:

  1. Pode ter sido pouco tempo que estivemos juntas, mas pra mim, voce está marcada aqui, no meu coraçãozinho , EMO! nunca exitirá outra que nem voce, e é isso que importa!
    ;*

    ResponderExcluir