1 de fevereiro de 2012

Lose Control



O ciúme é uma droga obtida através do amor, e ambos causam estragos.

Eu amava minha namorada, mas esse amor virou algo doentio e percebi isso tarde demais. Agora o corpo dela perde todo seu calor, toda a energia que havia no sorriso que ela nunca mais dará.
Há meia hora descobri que ela estava saindo com outro. Hoje era o dia que eu ia pedir para ela ser minha para sempre e se casar comigo.
Ela estava na minha cozinha, havia uma faca na bancada e o ciúme havia me cegado, eu não tinha mais o controle do meu corpo. Num instante eu estava parado na porta a observando e no outro eu estava a ameaçando com uma faca.
– Você era minha Julieta – eu gritava – então vai morrer como tal “Abençoado punhal, eis a sua bainha, aí crie ferrugem e a deixe morrer”.
Foi nesse momento que a esfaqueei. Senti o calor seu sangue em minhas mãos, me eletrizando, enquanto ela sussurrava que me amava apesar disso, que íamos nos encontrar novamente, ela ficou vários minutos agonizando, engasgando, respirando rápido, me encarando com uma mistura de compaixão e choque no olhar e por fim sussurrou:
– Eu te amo, meu Romeu.
E então morreu, em meus braços. Vejo seu sangue escorrendo pelo rejunte dos ladrilhos da minha cozinha, sinto seu corpo perdendo o calor. Me sinto o Romeu deitado no tumulo de Julieta, só que minha Julieta esta morta, só que eu a matei e não me arrependo.



Aee, outra história minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário