21 de fevereiro de 2012

One million years and I will say your name


Um mês do show do Black Veil Brides.
Um mês de um dos melhores dias da minha vida.
Um mês e ainda não acredito que eu estava naquele show, na grade, a menos de dois metros de poder encostar neles.
Um mês do dia que gritei meus pulmões pra fora e que fui espremida.
Um mês que o Andy e Jinxx sorriram pra mim e que o Ashley me deu uma piscadela.
Um mês que pedi pro segurança me dar um presentinho do palco e ele me deu o Ashleyzinho.
Tudo isso ainda parece surreal para mim, é como se fosse tudo um sonho perfeito demais, um sonho quase real. E foi real, e eu estava lá.
E o mais importante de tudo: ninguém vai transformar as lembranças desse show em algo triste, em algo ruim.
Quem diria que já faz um mês de algo que parece que aconteceu ontem.

"I love you more than I can ever scream."

Um comentário: