14 de fevereiro de 2012

Welcome to my life



Acho que essa é a música da minha vida, ela diz tudo o que eu sinto, por mais infeliz que isso seja, e, pode ter certeza de que não me orgulho disso.
Cada vez que me recomponho, algo acontece e volto a me sentir despedaçada. De uns tempos pra cá tenho me sentindo como se não pertencesse a esse lugar e sinto vontade de fugir, voltar para o "meu lugar". 
O quanto eu já ouvi de pessoas dizendo que entendem o que eu estou sentindo sendo que nunca sentiram nada parecido com isso, e o mais incrível é que as pessoas que me dizem isso são as que tem tudo de mão beijada, não precisam lutar por nada do que querem, é só pedir que o papai dá pra elas.
Ultimamente ando me sentindo no ponto que vou explodir, sinto que cheguei no limite e que não vou aguentar mais coisa ruim acontecendo e só preciso de um abraço, mas nem isso eu tenho porque os que eu chamava de amigos mentiram na cara dura (entre outras coisas) e me deixaram quando eu mais precisava de alguém pra me ajudar.
Talvez tenha sido esse o motivo de eu mudar o nome do blog para Rette Mich, porque quero que alguém me salve de mim mesma, que alguém me tire desse buraco que eu estou me enfiando antes que seja tarde demais, antes que eu esteja tão fundo que não de mais para sair dali.

No you don't know what it's like... Welcome to my life.

2 comentários:

  1. To comentando aqui só pra você ter uma ereção.

    ResponderExcluir
  2. Você não é a única se sente assim, acredite, adorei esse post *-* Por mais que o que agente sente não é NADA legal .
    Beijinho, Kimy.

    ResponderExcluir