13 de fevereiro de 2012

Um amigo pra chamar de meu

Odeio me sentir mal desse jeito, odeio ser deixada de lado, odeio não ter ninguém pra me abraçar e falar que tudo vai acabar bem.
Não sei se vocês conhecem a sensação de vazio dentro do peito, mas é o que eu to sentindo agora, me sinto excluída, descartável, abandonada, mal amada... 
Só queria ter um amigo de verdade, sabe? Aquele que fica do seu lado pra tudo, nos momentos bons e ruins, mas pena que esse tipo de amigo está em falta no mercado, aliás, acho que, de uns tempos pra cá, os mercados começaram a importar amigos do Paraguaí...
Ainda que eu só to pedindo um amigo, não um amor, um homem pra casar nem nada. Eu quero um amigo pra chamar de meu, um amigo que não se importe com minhas crises existenciais, um amigo que deixe eu me importar com ele e brigar com todas as vadias que o magoarem. 
Sinto falta disso. Sinto falta de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário